terça-feira, 17 de setembro de 2019

Aberta a III Copa Rural de São Luís Gonzaga do Maranhão



A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, por meio da Secretaria de Esportes, realizou na tarde de hoje (14/09), na comunidade Claridade, a abertura oficial da III Copa Rural do Município de São Luís Gonzaga do Maranhão. O protocolo da cerimônia de abertura da competição contou com a participação do Vereador Dalvan, que representando o prefeito Dr. Júnior, deu o ponta pé Inicial do jogo entre as equipes das comunidades; Claridade e Santana.

A partida preliminar foi disputada entre os craques do futuro das equipes Sub-13 do Projeto Social Estrelas do Amanhã e Escolinha de Futebol da Comunidade Olho D'água.

A III Copa Rural de São Luís Gonzaga do Maranhão envolve 25 equipes, divididas em 04 polos, e promove uma das maiores premiações esportivas da nossa região, ao todo são mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

A primeira partida da edição 2019 da Copa Rural foi um sucesso de público, centenas de pessoas estiveram na comunidade Claridade e acompanharam a vitória dos donos da casa pelo placar de 2x0.


A Copa Rural já faz parte do calendário esportivo do nosso município. Hoje, a administração municipal além de estar promovendo uma grande revolução no esporte local, também movimenta a economia nas comunidades em decorrência da participação dos torcedores. "O Prefeito Dr. Júnior hoje é referência regional pela sua grande administração, e não é diferente no esporte. Somos hoje vistos com um grande potencial esportivo e a III Copa Rural é mais uma prova do compromisso firmado pelo nosso gestor". Disse o Secretário de Esportes, Eduardo Oliveira.

Além do Secretário de Esportes; Eduardo Oliveira, do Vereador; Dalvan e das centenas de torcedores, também estiveram presentes na abertura da III Copa Rural, o Assessor Especial; Biné Carvalho, os Vereadores; Eleonilson, Luan Rogério e Neto Cohabinha, além de Secretários de Governo e convidados.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.