quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Presidente Manuel da Concórdia requer a reforma da escola Sagrado Coração de Jesus, do povoado Boa Vista da Taba.

 

O vereador presidente da Câmara Manuel da Concórdia (PDT) fez tramitar durante a sessão de hoje, 23, o requerimento nº 299/2022 onde requer a imediata reforma da Unidade de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus, situada no povoado Boa Vista da Taba.

Concórdia, relatou que a referida unidade de ensino é um dos colégios mais importantes dentro da estrutura da Secretaria Municipal de Educação de Bacabal, tendo sido Fundada no dia 04 de setembro de 1970, contanto com um total de 99 alunos, divididos nos turnos matutino e vespertino.

“A comunidade do povoado e a comunidade estudantil clamam, pois precisam, que essa reforma seja imediatamente agilizada pelo poder público municipal. As dependências físicas da unidade já não recebem mais com dignidade a professores, alunos e funcionários. Essa reivindicação, é, também, um pedido em nome da comunidade e por reconhecer a sua importância, do meu amigo Ricardo Mesquita da Silva, homem que tem muita preocupação e apreço por Boa Vista”, justificou o presidente.

A proposição obteve aprovação máxima do Plenário.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.