quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Secretária de Educação Dra. Rosilda Alves participe de Encontro da Educação em São Luís

 

SEMED - Nesta terça-feira (22), aconteceu o Encontro da Educação com prefeitos e prefeitas. O evento aconteceu no Centro de Convenções da UFMA, e teve como tema "Juntos pela alfabetização das crianças".

O encontro foi promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Educação, e teve como objetivo apoiar redes municipais na implementação de ações para a melhoria da qualidade da educação.

O evento também possibilitou a discussão sobre as novas regras de repartição do ICMS, com foco no Índice de Desenvolvimento da Educação, que será calculado, anualmente, por meio do Sistema de Avaliação Estadual do Maranhão (Seama); além da entrega do Prêmio Escola Digna.

Estiveram presentes, representantes de vários municípios e Bacabal foi muito bem representada pela Secretária de Educação, Rosilda Alves.

“Nossa gestão reafirma o compromisso com a educação. Estamos sempre buscando conhecimento e novos métodos que possibilitem o desenvolvimento do ensino em nosso município”, enfatizou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.