quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Construção da nova Ponte Metálica é mais um requerimento atendido do vereador Dedê da Trizidela

 

O vereador Dedê da Trizidela, morador daquela comunidade, continua mostrando trabalho e fazendo um mandato parlamentar com muito respaldo. Desde que a Ponte Metálica do bairro Trizidela desabou no último dia 04 de abril de 2021, a os moradores do bairro Trizidela e os bacabalenses de modo geral perderam aquela importante via de acesso que fazia ligação direta da Trizidela ao Centro de Bacabal.

Através dos requerimentos nº 333/2021 e 31/2022 o parlamentar foi recorrente no assunto na Câmara e cobrou do prefeito Edvan Brandão a execução da obra, bem como participou de audiência com o deputado federal João Marcelo, requerendo uma nova ponte para atender a comunidade. “Essa pauta foi uma bandeira de luta nossa. Lutamos e graças a Deus tivemos mais esse requerimento atendido”, comentou.

A nova estrutura é toda laminada em aço estrutural ASTM A572 GR50 - que garante uma qualidade estrutural de alta resistência e elevados níveis de propriedades mecânicas, mantendo-se boa tenacidade e soldabilidade. Além do piso, que será de concreto armado com 10 centímetros de espessura.


“Queremos agradecer ao deputado federal João Marcelo, que mais uma vez provou o seu valor, provou que se preocupa com o nosso povo. Mas este sonho só é possível também porque temos um grande prefeito que trata a coisa pública com respeito e seriedade, que é o nosso prefeito Edvan Brandão. Hoje aqui vendo essa ponte sendo montada, também não poderia deixar de lembrar da grande atuação e participação que teve nesse processo, o nosso ex-secretário de Administração Davi Brandão, bem como, a nossa vice-prefeita Graciete Trabulsi”, afirmou Dedê.

Asfalto

O vereador Dedê disse ainda em entrevista que o bairro Trizidela irá receber uma nova camada asfáltica em breve. “É outra luta nossa, a nova etapa do asfaltamento do nosso bairro, onde estamos conversando com o nosso prefeito e com certeza não vai demorar o asfalto também chegar aqui e esses dois presentes para o nosso bairro trará muita satisfação e alegria ao povo”.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.