terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeito Edvan Brandão investe na frota de veículos e entrega carros novos para secretarias municipais

 

Em uma solenidade realizada na tarde de segunda-feira, 19, em frente à Prefeitura, o prefeito Edvan Brandão fez a entrega de 06 (seis) veículos novos adquiridos com recursos próprios do Município. Foram (03) três Fiat Mobi para Secretaria de Educação, (02) dois Fiat Mobi para Secretaria de Saúde e (01) um Chevrolet Spin destinado para Secretaria de Assistência Social.

O evento contou com a presença dos secretários das respectivas pastas e dos vereadores: Alberto Sobrinho, Dedê da Trizidela e Regilda Santos. “Isso mostra o compromisso que o nosso prefeito tem com a cidade de Bacabal e aqui ele mostra mais uma vez que é um prefeito sério e faz o melhor possível por Bacabal”, afirmou Dedê.

“São investimentos necessários e úteis para o nosso Município. Então, nós enquanto educação nos sentimos honrados por estarmos recebendo (03) três veículos novos que darão o suporte maior para nossa Rede Municipal de Ensino. Só temos a agradecer ao nosso prefeito Edvan Brandão por mais essa conquista”, destacou Rosilda Alves, gestora da Educação na cidade.

O secretário James Soares, revelou que o prefeito Edvan Brandão tem planejado mais aquisições para Saúde de Bacabal. “Esses veículos irão agilizar o atendimento da Secretaria de Saúde de forma geral. Nossos profissionais poderão se deslocar melhor em carros confortáveis, novos, e os usuários do SUS também serão mais bem acolhidos. Isso faz parte da nossa renovação de frota que começou com ambulâncias, hoje aqui com esses (02) dois Mobi e o prefeito tem uma previsão para recebermos mais duas caminhonetes e duas vans”.




Ivaneide Brandão, secretária de Assistência Social, também comemorou a conquista. “Estamos aqui muito felizes por receber este veículo e agradecer o nosso prefeito Edvan pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na nossa cidade. Com certeza esse veículo será mais um recurso que usaremos para atender as demandas dentro da nossa pasta que atende a nossa população dentre os vários programas sociais”.

O prefeito Edvan Brandão destacou que o compromisso da sua gestão é fazer de Bacabal uma cidade cada vez melhor e fazer investimentos para melhorar a vida da população. “Continuamos avançando e trabalhando por Bacabal com muita responsabilidade. Entregamos agora (06) seis carros novos para atender as necessidades da Saúde, Educação e Assistência Social. Estes veículos são nossos, de Bacabal a serviço dos bacabalenses. Todos adquiridos com recursos da Prefeitura e com certeza irão fazer toda diferença no dia a dia de trabalho dos nossos servidores que refletem na vida bacabalenses”.

Assecom/Bacabal

Fotos: Denise Marques

Texto: Wanderson Ricardo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.