quarta-feira, 27 de julho de 2022

Programa Saúde em Movimento chega no bairro Novo Bacabal

 

Moradores do bairro Novo Bacabal e adjacências foram contemplados com mais uma edição do programa Saúde em Movimento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal. A ação ofereceu serviços de saúde com consultas médicas, vacinação, exames, testes rápidos, teste de Covid-19, atendimento com dentista, nutrição, distribuição de Kits Enxoval além de muito esporte para a criançada. Maria das Dores, conta que gostou da iniciativa da Prefeitura. “Eu gostei demais já tomei minhas vacinas, o médico aqui consultando é bom demais, gostei viu”. 

O secretário Municipal de Saúde James Soares, destacou que o Saúde em Movimento é uma marca da gestão do prefeito Edvan Brandão cujo objetivo é estender as ações da Atenção Primária em locais estratégicos onde a população tem a oportunidade de cuidar da saúde. “Já é uma marca da gestão do prefeito Edvan Brandão, esse prefeito que tem investido na saúde, com seriedade tem nos direcionado a realizar ações de grande porte como essa aqui hoje e o trabalho não vai parar, porque saúde é o nosso bem mais precioso e nós enquanto rede municipal temos feito o nosso melhor para garantir esse direito aos bacabalenses”.



A vice-prefeita Graciete Trabulsi e os vereadores Venâncio do Peixe, Alberto Sobrinho e Dedê da Trizidela também estiveram presentes. “É um grande evento, uma grande feira de saúde esse projeto que é feito com muita organização, com essa equipe de profissionais capacitados e recursos que geram qualidade de vida para nossa cidade”, disse o vereador Dedê.

O prefeito Edvan Brandão, esteve presente durante a ação. Ele lembrou da Unidade Básica de Saúde que foi implantada em sua gestão para atender os moradores do Novo Bacabal, como também, destacou a continuidade das obras de conclusão do prédio que estava abandonado e que em breve será entregue com toda estrutura para atender em definitivo os moradores daquela região. “Agradeço a Deus porque já investimos muito na saúde de Bacabal e mudamos a realidade da nossa cidade. Isso me deixa feliz, porque o serviço de saúde da Prefeitura é fundamental para garantir o atendimento ao nosso povo. Aqui no novo Bacabal já temos uma UBS em funcionamento e não vai demorar para que o novo prédio também seja entregue. Esse é o nosso compromisso de dar para o povo uma saúde de qualidade”. 

Assecom/Bacabal

Fotos e texto: Wanderson Ricardo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.