quinta-feira, 28 de julho de 2022

Vereador Dedê da Trizidela destaca empenho do deputado federal João Marcelo na destinação de recursos para Fazenda da Esperança

 

O vereador Dedê da Trizidela (PSC), representou o deputado federal João Marcelo (MDB) na entrega de insumos, para fabricação de pães pelos acolhidos da Fazenda da Esperança Santa Teresinha. A unidade de recuperação recebeu ontem, 27, o investimento de R$ 100 mil reais que ajudará no desenvolvimento das atividades profissionais.

“Nós agradecemos ao deputado federal João Marcelo, por ter nos concedido, por ter olhado pra Bacabal ali em Brasília quando ele viu a possibilidade de ajudar Bacabal de ajudar às famílias, principalmente essa situação que é uma ferida em muitas famílias que é a questão das drogas do álcool, e a sensibilidade dele em poder ajudar”, disse o padre Lauro Henrique.

O vereador Dedê da Trizidela, lembrou que já são R$ 300 mil reais recebidos pela Fazenda da Esperança através de emendas parlamentares do deputado federal João Marcelo.

“A palavra é gratidão ao nosso deputado federal João Marcelo, que é o legítimo representante da cidade de Bacabal na Câmara Federal. Ele tem contribuído muito com a nossa cidade e aqui não é diferente, a Fazenda da Esperança, onde juntamente conosco e o Padre Lauro, estivemos visitando e na primeira oportunidade que ele teve, trouxe recursos via emenda parlamentar que tem ajudado a salvar vidas”, afirmou Dedê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.