quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vereador Dedê da Trizidela solicita a recuperação da estrada do povoado Sapucaíba e a pavimentação dos bairros Mangueira e Alto Bandeirantes.

 


Na sessão ordinária de ontem, 25, o vereador Dedê da Trizidela (PSC) fez tramitar mais três requerimentos voltados para o aspecto da infraestrutura da cidade. Conhecedor das condições atuais das ruas dos bairros Mangueira e Alto Bandeirantes, o parlamentar requereu que a Prefeitura execute as obras de pavimentação asfáltica nas duas comunidades.

“São bairros que precisam desse serviço, em razão das condições em que se encontram as ruas. Estive ali nas comunidades conversando com os moradores e esperamos que em breve a realidade daquelas ruas possam mudar com o trabalho do prefeito Edvan Brandão”, afirmou.

O vereador Dedê também pediu a execução do serviço de melhoria da estrada que dá acesso ao povoado Sapucaíba. “Trata-se de um anseio comunitário emergente a obra de recuperação e reforma da estrada, uma vez que, tivemos um inverno rigoroso, onde a estrada ficou bastante danificada e cabe ao Poder Executivo investir nessas melhorias para garantir o direto de ir e vir daquelas famílias”, finalizou.

Os três requerimentos obtiveram aprovação unânime do Plenário.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.