segunda-feira, 30 de maio de 2022

Atendendo ao pedido do vereador Serafim Reis Prefeitura inicia obra de urbanização da rua 14 de Julho

 

Foi através do requerimento nº 116/2022 que o vereador Serafim Reis apresentou uma visão urbanística sofisticada onde sugeriu que a rua 14 de Julho do bairro da Areia, recebesse calçamento, iluminação de led, arborização, gramado, bancos, academia ao ar livre e pista de ciclismo. A obra foi iniciada pela gestão do prefeito Edvan Brandão, e o parlamentar esteve presente vistoriando o serviço na manhã de hoje, segunda-feira (30).

Para o vereador Serafim Reis, o município de Bacabal ganha em vários aspectos quando se investe em espaços de vivência e lazer das famílias. Lembrando que com a inserção do município da Rota do Turismo do Governo Federal, essas iniciativas deixam a cidade mais bonita e moderna.


“Prefeito Edvan Brandão está de parabéns e o bairro da Areia também. Logo, essa inciativa irá fazer de Bacabal uma cidade com novos atrativos turísticos, valorizando nossas comunidades, nossos bairros dessa região e embelezando nosso município. Sendo que a rua 14 de Julho já dispõe de um canteiro central arborizado e nossa proposta é de expandir este canteiro em todo percurso da popular Avenida do Sopão”, explicou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.