quinta-feira, 26 de maio de 2022

Vereador Mauricio Silva requer a construção de um Mercado Público na Terra do Sol e uma Praça Pública em frente à escola Frei Solano da Vila São João

 


O vereador Mauricio Silva (PROS) obteve aprovação de mais dois requerimentos na última sessão da Câmara de Bacabal que aconteceu na quarta-feira, 25.

REQUERIMENTO Nº 162/2022

O parlamentar solicitou que seja construída uma Praça Pública em frente a Unidade de Ensino Fundamental Frei Solano, localizada no final da Rua 06 da Vila São João. Mauricio, explicou que por sua localização estratégica, a escola que beneficia diretamente com ensino formalizado, as comunidades da Vila São João; Vila Jurandir; Bosque Aracati e Parque Amazonas, necessitam de uma área de lazer que irá proporcionar a integração das famílias e contribuir para a melhor qualidade de vida das pessoas. Disse que defronte à escola, há um espaço ocioso que seria ideal para a construção de uma praça e que dessa forma, a população passará a desfrutar de um local adequado para a prática de atividades que possam desfrutar do bem estar de suas famílias, já que a atual situação em que se encontra o nosso meio social carece de iniciativas como essa que proporcionam ações de lazer.

REQUERIMENTO Nº 163/2022

Sobre o Residencial Terra do Sol, o parlamentar argumentou que o bairro apesar de ser bastante populoso em suas cinco etapas, ainda não dispõe de um Mercado Público Municipal para a comercialização de diversos produtos e de amostras culturais. “A construção desta importante obra irá aproximar os dois segmentos da comercialização: Produtor e Consumidor. Além de facilitar a comercialização da produção oriunda do município e região, vai permitir o escoamento de grandes quantidades de produtos, gerando empregos e movimentando a economia local”, afirmou.

Na Tribuna o vereador Mauricio agradeceu pela aprovação dos requerimentos, e disse que irá continuar representando as comunidades de Bacabal sempre prezando pelo interesse público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.