quinta-feira, 12 de maio de 2022

Pré-candidatura de Davi Brandão avança em vários municípios com o apoio do atual e ex-governador

 

Sérgio Matias - Desde que se afastou da Secretaria Municipal de Administração de Bacabal para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o engenheiro civil Davi Brandão percorre o interior do estado fortalecendo sua base de apoio. Lago Verde, Brejo de Areia,  Lago do Junco, Satubinha, São Luís Gonzaga, Lago da Pedra, Grajaú, Santa Filomena são alguns dos municípios onde faz parcerias, seja com prefeitos, vereadores ou outras lideranças políticas e comunitárias. 

Na capital tem no vereador Beto Castro (Avante) um dos grandes aliados. Beto exerce o terceiro mandato, tendo sido reeleito, em 2020, com 6.663 votos. 

A desenvoltura desse jovem, de 24 anos, já atrai a atenção da classe política do estado.  Incentivadores do seu ingresso na disputa eleitoral desse ano, o atual e ex-governador sempre que podem o orientam e têm sido  importantes nessa largada de Davi rumo ao Palácio Manuel Beckman, sede do poder legislativo maranhense. Carlos Brandão e Flávio Dino são parceiro do prefeito Edvan Brandão e estendem essa confiança ao filho, que, no período que fez parte do governo municipal em Bacabal provou do que é capaz, pois, como o pai, não é homem só de gabinete, gosta do  tête-à-tête com o povo com quem se solidariza em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis, como foi no período que as famílias ribeirinhas precisaram de auxílio para desocupar temporariamente seus imóveis nas margens do Rio Mearim.


Além das condições de transporte, a Prefeitura de Bacabal ofereceu alojamentos, assistência médica e alimentar. Ações essas coordenadas por Davi Brandão sob a orientação do prefeito.

Em meio a juventude Davi se faz ainda mais presente, incentivando e apoiando iniciativas voltadas para uma melhor qualidade de vida e futuro profissional.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.