terça-feira, 4 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 | FRANCIANE SANTOS CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DE BACABAL

Franciane Santos mantém uma larga experiência na prestação de serviço público. Trabalhou com os jovens na Sejuv ocupando o cargo de chefe de gabinete da pasta, na gestão do então prefeito Dr. Lisboa. Em 2015 foi uma das mais bem votadas para o cargo de Conselheira Tutelar, onde se destacou na atividade e sempre foi uma mulher determinada que lutou por melhorias para o órgão.

Em 2018, a convite do prefeito Edvan Brandão, assumiu o comando do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) passando a executar demandas importantes de pacientes com transparência e eficácia. Dedicação que chama atenção pela forma como se dispõe a solucionar os problemas do setor e garantir os objetivos dos pacientes que contam com sua intervenção. Franciane, conta com o apoio do deputado estadual Roberto Costa, que segundo a pré-candidata, influenciou na decisão de disputar a vaga na Câmara de Bacabal.


“Uma decisão pensada e tomada para atender o apelo de várias comunidades e lideranças bacabalense. Que não posso ignorar, pois dedico minha vida à aqueles que mais precisam em comunidades mais carentes de Bacabal ao longos dos anos, com amor e dedicação”, revela.

“Agradeço o respeito, apoio e a receptividade de todos, em especial a minha Família e amigos pela confiança irrestrita, força e orientação política, para realização e sucesso deste importante projeto que busca o melhor para nossa cidade”, comenta.

“Agora, conto ainda mais com a força de todos vocês que acreditam nas mesmas coisas que acredito - seriedade, força, garra, vontade de ter uma população menos desigual e que a política tem que ser levada muito a sério - vamos juntos e junte mais pessoas nas suas casas, no trabalho, nos bairros, pois todos precisam acreditar que Bacabal pode ser mais eficiente, moderna e com oportunidades iguais para todos”, conclama.

“Vamos juntos com esperança, fé, coragem e firmeza!”, finaliza a pré-candidata pelo MDB.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.