quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Polícia cumpre 16 mandados de prisão por tráfico e homicídio em São Luís


A Polícia Civil deflagrou a Operação Demolição na manhã desta quarta-feira (18) para cumprir 16 mandados de prisão e também de busca e apreensão nos bairros São Raimundo e Vila Cutia, em São Luís, por conta dos crimes de organização criminosa, tráficos de drogas e homicídio.

Segundo o superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Carlos Alessandro, a operação contou com 66 policiais civis de várias delegacias. A SPCC coordenou a operação e contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

"A investigação durou cerca de três meses. Levantamos informações inclusive de pessoas que estão no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas envolvidos nesses crimes", disse o superintendente Carlos Alessandro.

Os presos por força de mandado de prisão nos bairros foram João Vitor Araújo Barros, Pablo Felipe da Silva Ribeiro, Elizabeth Nogueira Soares, Dulcilene Rocha dos Santos, Núbia Cristiane Bezerra Lima, Wellington Sandro dos Santos Lima e Leone de Sousa Caxias. Outras cinco pessoas tiveram os mandados cumpridos dentro do presídio em São Luís e terão os nomes divulgados pela polícia ainda na manhã desta quarta-feira.
A operação ainda está em andamento e até o momento armas e drogas não foram apreendidas.

(G1/MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.