sexta-feira, 20 de setembro de 2019

15º BPM (BACABAL): CRIANÇA QUE ADMIRA A POLÍCIA MILITAR RECEBE A VISITA DO ESQUADRÃO ÁGUIA E SE EMOCIONA



Lucas Gabriel de apenas 11 anos de idade, que reside na Rua 13 de Maio em Bacabal é mais uma daquelas crianças amigas da Polícia Militar, em especial dos componentes do 15º BPM. Na última terça-feira (17), uma equipe do Esquadrão Águia composta pelos Soldados PM Joaquim e Paiva e comandada pelo Sargento PM Silas foram até a residência da Lucas a fim de homenageá-lo. A felicidade foi estampada no brilho dos olhos da criança que ficou bastante emocionada.

Lucas recebeu a equipe de policiais militares com uma arma feita por ele próprio com papelão. O pequeno Lucas disse aos militares que será um policial militar para defender a sociedade. O pai, o senhor Gilberto relatou que o filho sempre admirou o trabalho da PM.


Para os policiais militares ali presentes foi um motivo de orgulho ver uma criança gostar do trabalho da polícia militar, isto mostra a confiança na instituição ao mesmo tempo em que mostra a sociedade que a PM também trabalha com carinho a parte social e que a cada dia interage mais com a sociedade civil organizada e que com esta aproximação as duas partes ganham, fortalecendo o vínculo PM X Sociedade.

“Fatos como este agora registrado, só engrandecem a PM, aos seus integrantes, nos enche de orgulho”, disse o Soldado Paiva.

“Com certeza este momento aqui, ficará gravado na memória de todos, especialmente do meu  filho que gosta da polícia militar. Também quero deixar uma mensagem para que outros pais e mães ensinem aos seus filhos a ver a PM como uma aliada, uma mão amiga”, disse o senhor Gilberto, pai da criança.

Para o Sargento PM Silas foi motivo de orgulho não só para a família de Lucas,  quanto para os policiais que ali estiveram presentes. “Esta é a prova que a maioria das pessoas confia na nossa instituição. É emocionante ver o sorriso desta criança e compartilhar um pouco da sua felicidade “, disse o Sargento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.