domingo, 28 de maio de 2023

Vereador Fernando da Luziana promove festividades para as mães de diversas comunidades.

 

O Vereador Fernando da Luziana, conhecido por seu compromisso e dedicação com as comunidades, demonstrou mais uma vez sua atenção e cuidado ao realizar uma série de programações especiais para comemorar o Dia das Mães durante o mês de maio.

Os povoados Pedra do Rumo; Alto dos Crentes; Luziana; Prainha; Bom Jesus e a Vila Natal, foram algumas das localidades alcançadas pelas ações do parlamentar que teve a intenção de proporcionar momentos de celebração e reconhecimento às mães que vivem nessas localidades.


Essa iniciativa do Vereador Fernando da Luziana, alcançou um impacto significativo nas comunidades, estreitando os laços entre os moradores e demonstrando a importância de celebrar datas comemorativas de maneira inclusiva, mesmo em regiões afastadas da sede do Município. 

“A nossa vontade era de poder fazer em todas as comunidades, bairros e povoados. Mas, se não podemos fazer tudo o que queremos, fazemos tudo que podemos. Por isso, fico muito feliz pelo carinho que recebi das mães das comunidades, pela presença do prefeito Edvan Brandão, da vice-prefeita Graciete e assim, a gente demonstra o nosso respeito e carinho pelas mães guerreiras de Bacabal e ano que vem, se Deus permitir, faremos muito mais”, disse o vereador Fernando da Luziana. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.