quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Presidente da Câmara Melquiades Neto, visita obras e participa da assinatura de ordens de serviço com o prefeito Edvan Brandão

O vereador presidente da Câmara de Bacabal Melquiades Neto (MDB), esteve acompanhando hoje (18), o prefeito Edvan Brandão e comitiva, na assinatura das ordens de serviço para reforma da escola São Francisco no povoado Prainha e a perfuração de 08 poços artesianos em bairros e povoados da cidade.

As comunidades que serão beneficiadas com os poços novos são as seguintes: Vila São João; Vila da Paz; Bairro da Esperança; Parque Rui Barbosa; Vila Coelho Dias; Fala Cantando; Prainha e Bom Jesus.

“Já estive hoje pela manhã conversando com o prefeito Edvan sobre a continuidade do desenvolvimento de Bacabal que é uma pauta constante que se materializa justamente na execução de obras. A escola da Prainha por exemplo, que foi um pedido do vereador Fernando e aprovado por todos nós naquela Casa, era uma demanda urgente e a comunidade ficou satisfeita”, disse o parlamentar.

Sobre a perfuração dos novos poços, o presidente destacou que a água potável é um direito da população que de fato precisa ser atendido. “Com Edvan e o Dr. Júnior já melhoramos bastante nesse quesito. Mas, é preciso fazer mais porque o nosso Município tem expandido e em muitas casas não há ainda uma frequência boa de abastecimento. Por isso, está de parabéns o prefeito e esperamos que continue fazendo mais investimentos, atendendo aos pedidos dos vereadores e melhorando nossa cidade”, afirmou.

Ainda participaram das visitas, o deputado diplomado Davi Brandão, a secretária de Educação Rosilda Alves, o diretor do SAAE Almir Júnior e o vereador Fernando da Luziana.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.