domingo, 21 de agosto de 2022

Vereador Valdivan requer a implantação de uma Casa de Apoio na Sede do Município para os moradores da Zona Rural em tratamento de saúde e a reforma das escolas dos povoados Santa Efigênia e Sobradinho.

 

Os três requerimentos do vereador Valdivan da Bela Vista (PDT), foram aprovados na última sessão ordinária da Câmara de Bacabal realizada na quarta-feira (17). O requerimento nº 218/2022 apresentou a seguinte ementa: “que seja enviado expediente ao excelentíssimo senhor prefeito municipal de Bacabal Edvan Brandão de Farias, solicitando que a Prefeitura de Bacabal venha à disponibilizar uma Casa de Apoio (ou passagem) nas imediações do Centro, para atender aos bacabalenses moradores da zona rural, que estiveram na sede do município em tratamento médico ou para realização de exames”.

Nessa matéria, o parlamentar justificou que o requerimento vem de encontro a uma grande demanda na área da saúde de nossa cidade “e a gestão pública ao dispor desta Casa de Apoio, estará também cumprindo seu dever em ofertar condições adequadas para quem precisa vencer uma enfermidade, principalmente, o povo da zona rural, que merece ser acolhido com mais atenção e apoio do Poder Público”.

Já os requerimentos nº 242 e 243/2022 foram voltados para obras de reforma e ampliação de escolas na zona rural. Em entrevista o vereador disse: “São dois requerimentos onde solicitamos a reforma das escolas dos povoados Santa Efigênia e Sobradinho. Temos observado a dedicação da atual gestão na revitalização e ampliação de muitas escolas na Sede e Zona Rural. Portanto, também seria oportuno que essas escolas sejam inserida no cronograma de reformas”, finalizou.

Foto e texto: Wanderson Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.