quinta-feira, 16 de junho de 2022

Prefeitura começa asfaltamento da rua Frederico Leda

 

O trecho da rua Frederico Leda entre o prédio da aniga Biasa e a escola Urbano Santos, foi um dos mais afetados durante o rigoroso inverno que sobreveio ao município nos últimos meses. Entretanto, já fazia parte do planejamento da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a recuperação da Frederico, tão logo as chuvas cessassem.

Já na manhã de quarta-feira, 15, o prefeito Edvan Brandão fez questão de vistoriar a obra e garantir que o serviço seja feito a contento. Ele estava acompanhando a vice-prefeita Graciete Trabulsi e de vereadores.

O secretário de Obras Carlos Jorge, fala a respeito do trabalho. “O prefeito Edvan Brandão pediu todo empenho da Secretaria de Obras aqui nesse asfalto. Nós fizemos a nova base, arrancamos tudo que estava estragado, demos uma altura e hoje ela está mais alta e o asfalto aqui é um asfalto de BR e com a espessura boa”.

Reginaldo do Posto, vereador, lembrou dos avanços de infraestrutura já realizados na gestão do prefeito Edvan Brandão. “Sabemos que na primeira etapa de asfalto foram mais de 100 km e já estamos na segunda etapa do asfaltamento da cidade onde está previsto mais de 100 km de asfalto novamente. Mas sabemos que esse trecho aqui incomodou muito a sociedade bacabalense, terminando as chuvas agora as obras já foram iniciadas e a nossa sociedade é quem ganha”. 

Já o prefeito Edvan Brandão anunciou que toda extensão da Frederico Leda receberá o serviço. “Estamos aqui na Frederico Leda e como toda cidade de Bacabal conhece os transtornos que as fortes chuvas causaram nesse trecho. Porém, hoje já estamos solucionando esse problema e nós iremos estender o asfalto aqui da Biasa até a BR-316 com qualidade e por isso que nós estamos aqui fiscalizando o que é do povo”.

Fonte: Assecom/Bacabal

Texto: Wanderson Ricardo

Fotos: Railson Ferreira

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.