quinta-feira, 16 de junho de 2022

Fernando da Luziana pede a realização de audiência pública com representantes das Agências Bancárias de Bacabal e a construção de praças com academia nos bairros Mangueira e Alto Bandeirantes.

 


O vereador Fernando da Luziana obteve a aprovação de mais três requerimentos durante os trabalhos da Câmara de Bacabal de ontem, 15 de junho. No requerimento nº 192/2022 o parlamentar pede que sejam convocados através do Poder Legislativo, os representantes das Agências Bancárias de Bacabal para que junto com a sociedade civil organizada, possam discutir e encontrar soluções através de Audiência Pública, para o déficit no atendimento destas instituições financeiras. 

Fernando, argumentou que o requerimento atende a solicitação da sociedade bacabalense que padece por horas e horas nas Agências Bancárias da cidade que procuram as instituições financeiras e que perdem boa parte do dia esperando atendimento. Disse que “é preciso ouvir os gerentes dos bancos, mas, é preciso que os mesmos também escutem o clamor da população e assim, sejam colocadas em prática às sugestão que irão solucionar os problemas que são encontrados em caixas eletrônicos e nos atendimentos na boca do caixa”. 

Já os requerimentos nº 198 e 199/2022 são referentes a construção de praças públicas com Academia ao Ar livre nos bairros Mangueira e Alto Bandeirantes. “Os requerimentos atendem a solicitação dos moradores daquela região onde carecem de espaços públicos de lazer e convivência. Com essas obras, a população passará a desfrutar de um local adequado para a prática de atividades que possam desfrutar do bem estar de suas famílias, já que a atual situação em que se encontra o nosso meio social carece de iniciativas como essa que proporcionam ações de lazer aos moradores dos bairros Alto Bandeirantes e Mangueira”.

Texto e fotos: Wanderson Ricardo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.