sexta-feira, 20 de maio de 2022

Vereador Valdivan solicita a reforma da UBS da Bela Vista e a destinação de uma empacotadora de farinha, para Associação dos Produtores e Produtoras Rurais na Agricultura Familiar de Bela Vista Fala Cantando

 

Os requerimentos nº 134 e 135/2022 de autoria do vereador Valdivan da Bela Vista (PDT) foram aprovados na última sessão da Câmara que aconteceu na quarta-feira, 18. Visando a melhora no atendimento de saúde do povoado Bela Vista e demais comunidades atendidas na Unidade Básica de Saúde Veridiano Amaro Farias, localizada no povoado Bela Vista, o parlamentar solicitou a reforma e ampliação daquela casa de saúde.

“Temos conhecimento do quanto a saúde de Bacabal avançou na gestão do prefeito Edvan Brandão, e muitas reformas e construções de novas UBS´s já foram feitas. Por isso, diante da realidade da UBS supramencionada, se faz necessário que essa casa de saúde também seja reformada e assim, tanto os profissionais da saúde quanto os pacientes, possam usufruir de um ambiente moderno e mais adequado para o cuidado com a saúde, que é o nosso bem mais precioso”, justificou.

Em relação ao apoio para os pequenos agricultores, o vereador pedetista requereu que a Prefeitura faça a destinação de uma empacotadora de farinha, para Associação dos Produtores e Produtoras Rurais na Agricultura Familiar de Bela Vista Fala Cantando. Segundo Valdivan, os produtores necessitam deste equipamento para o fomento da venda de farinha com uma oferta de produção mais adequada. Disse ainda que uma empacotadora de farinha permite o processo de empacotamento desse produto de forma automatizada e em grande escala. Que o equipamento possibilita o aumento da capacidade produtiva e evita o desperdício de produtos no momento do acondicionamento. Além disso, a empacotadora de farinha é conhecida pela: durabilidade; facilidade de manutenção e higienização; exatidão e velocidade.

Na Tribuna o parlamentar agradeceu aos demais Edis pela apoio nas proposições.  

Fotos e texto: Wanderson Ricardo

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.