sexta-feira, 20 de maio de 2022

Secretaria de Assistência Social de Bacabal comemora o Dia das Mães com uma vasta programação no CCS.

 

O evento foi idealizado e coordenado diretamente pela primeira-dama e secretária de Assistência Social de Bacabal, Ivaneide Brandão. Apesar da chuva, o Centro de Convivência Social (CCS) ficou lotado.

Foram inúmeros brindes sorteados, apresentação do coral infantil do CRAS l, homenagens, coreografias, show com Milena Diniz e a coroação das mães: simpatia, mais idosa e melhor dançarina.

Maria Nunes, frequentadora assídua do CCS gostou da programação. Ela disse: “Essa festa é maravilhosa, é feita com muito prazer pela primeira-dama e eu me sinto privilegiada e feliz por todas as mamãezinhas que estão aqui presentes.

Na ocasião, estavam presentes as secretárias Rosilda Alves (Educação), Doralice Veloso (Articulação Política) e os vereadores Manuel da Concórdia, Reginaldo do Posto, Dedê da Trizidela, Venâncio do Peixe e Serafim Reis. Para o presidente da Câmara, o evento é mais um marco na gestão municipal. “É mais um evento belíssimo feito com carinho por essa grande mulher que é a Neidinha Brandão, que tem esse carinho por essas mães, por essa família aqui do Centro de Convivência”, afirmou Manuel da Concórdia.




O prefeito Edvan Brandão, foi representado no evento pela vice-prefeita Graciete Trabulsi. “Este dia hoje foi destinado para a gente junto com essas amigas festejarmos o dia das mães. Uma festa no comando da primeira-dama Neidinha Brandão que arrumou tudo, preparou tudo pra que essa festa fosse assim bonita, com várias apresentações, vários brindes e muita diversão”.

Para a secretária, Ivaneide Brandão, a festa das mães no CCS, é mais uma demonstração de carinho e respeito por todas as mães que são assistidas nos programas sociais e as colaboradoras da pasta. “Eu fico emocionada na verdade porque essas mães merecem esse momento, merecem ser honradas e tratadas com amor. São pessoas que já venceram na vida, lutaram e estão aqui hoje porque são felizes, são mulheres e mães guerreiras que estão aqui do nosso lado. Por isso, fizemos questão de preparar essa linda programação em homenagem a todas elas”. 

Fonte: Assecom/Bacabal

Texto: Wanderson Ricardo

Fotos: Denise Marques

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.