quinta-feira, 26 de maio de 2022

Bacabal ganhará portais de identificação da cidade na BR 316

 

O prefeito de Bacabal Edvan Brandão esteve na manhã de hoje, 25, acompanhado de secretários e vereadores, nas imediações do Distrito Industrial que fica na BR-316, onde determinou o início da construção do Portal de entrada da cidade. 

A obra é significativa pois o município não dispunha de uma estrutura que pudesse informar o nome da cidade e dar boas-vindas aos que chegam, e agradecer a visita daqueles que saem, ou mesmo dar uma referência aos que passam pela Rodovia BR 316.

O vereador Dedê da Trizidela, comentou a iniciativa da Prefeitura. “Eu como morador aqui da Trizidela, já tinha feito um requerimento pedindo essa obra, porque embeleza a entrada da cidade, pra quem chega aqui pelo nosso bairro e também pela outra parte ali próximo da UFMA”.

O projeto é composto por uma estrutura de concreto e metálica. Design moderno com bancos e calçamento nas laterais além de elementos históricos da cidade como a tradicional palmeira de Bacaba. “É um projeto que vem engrandecer a cidade de Bacabal onde o prefeito Edvan Brandão tem se empenhado para entregar grandes obras para o município. Essa é uma obra de grande porte que vem embelezar e trazer uma leveza na entrada da cidade”, disse o engenheiro Rodrigo Pinheiro.



O secretário de Obra e Urbanismo Carlos Jorge disse que o prefeito Edvan Brandão tem se destacado com obras em todos os setores e que a importância do portal da cidade é mensurável pela identificação que o município passará a ter nos dois principais pontos de entrada da cidade.

Para o prefeito Edvan Brandão, a obra é mais um sonho do povo que será realizado. “Estamos dando o pontapé inicial na construção dos nossos portais da cidade, um sonho nosso enquanto bacabalenses ter uma identificação, uma mensagem de boas-vindas pra quem chega em nossa terra querida. Bacabal é a princesa do Mearim e merece essa obra que planejamos com carinho e chegou o momento de executarmos”.

Fonte: Assecom/Bacabal

Texto: Wanderson Ricardo

Fotos: Denise Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.