sexta-feira, 13 de maio de 2022

15º BPM: DESTACAMENTOS RECEBEM VIATURAS NOVAS

 

André Araújo - Com o objetivo de reforçar o policiamento nos municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu, pertencentes ao 15º BPM de Bacabal, estes receberam através da secretaria de Segurança Pública e do Comando da PMMA, viaturas novas. As viaturas, modelo Ford/Ranger XLS 2.2 4X4 CD de placas ROI-7f84(Lago Verde) e ROI-7F60 foram entregues na sede do Batalhão na manhã desta terça-feira (10), através do  Comandante do BPM, Major Berredo aos comandantes dos Destacamentos Sargentos PM Ivanildo e Brito. As novas viaturas darão conforto técnico aos policiais, proporcionando ações mais efetivas no combate à criminalidade. A entrega revela o compromisso do governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Comando Geral com a segurança pública.

As cidades  de Lago Verde (16.314/h) e Conceição do Lago Açu (32.873/h), juntas têm uma população de 32.873 mil habitantes, interligadas pela MA – 326, onde muitas operações são são desencadeadas através dos dois Destacamentos, como as prisões de assaltantes, traficantes, foragidos da justiça e a recuperação de veículos roubados.

O comandante do  15º BPM, Major Berredo, destacou que as viaturas irão dinamizar, sobretudo, o serviço de patrulhamento urbano e rural, dos dois municípios. “Estamos empenhados em desenvolver um melhor trabalho em prol da segurança de todos os maranhenses,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.