quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Requerimentos do vereador Dedê solicitando reforma de praças do bairro Trizidela são aprovados

 


Com fotos e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Dedê da Trizidela (PSC) teve aprovado três requerimentos em que pede a reforma e revitalização de praças públicas do bairro Trizidela.

O requerimento nª 259/2021 versa sobre o pedido para reforma e revitalização da praça praça Miguel Cunha. Já o requerimento nº 263/2021 com o mesmo teor, é aplicado a praça São Jorge.

“As praças citadas nos requerimentos são locais de encontro, de lazer, de atividades ao lar livre e frequentada pelos estudantes do bairro Trizidela. Entretanto, suas condições estruturais, tem distanciando os moradores que cobram pelas obras de reforma e revitalização. Sabemos da necessidade de espaços de lazer para nossa população e as poucas praças que temos, algumas estão destruídas, precisando de reformas e recuperação. Vamos lutar para disponibilizar novamente este espaço com instalações novas e modernas e proporcionar muitas alegrias para nossa população da Trizidela”, disse o vereador Dedê.

Sobre a reforma da praça Capitão José Antônio, o parlamentar ainda pediu no requerimento nº 264/2021 que o ambiente seja contemplado com um parque infantil, para atender especialmente às crianças e pré-adolescentes da comunidade.

“Agradeço pela aprovação dos nossos requerimentos e vamos continuar lutando e buscando melhorias pra nossa comunidade da Trizidela e também por toda Bacaba”, afirmou.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.