quarta-feira, 5 de maio de 2021

Prefeitura inicia obra de construção de ampliação da Central de Abastecimento de Bacabal

 


Assecom Bacabal, Wanderson Ricardo - O prefeito Edvan Brandão, acompanhado da vice-prefeita Graciete Trabulsi; do secretário de Administração Davi Brandão; do secretário de Finanças Francisco Neto; do presidente da Câmara Manuel da Concórdia e demais vereadores, realizaram uma visita na manhã desta quarta-feira (5) às obras de ampliação da Central de Abastecimento.

A obra, esperada por muito tempo, foi anunciada no aniversário de 101 anos da cidade e é motivo de grandes expectativas para os 182 feirantes e todos os consumidores que diariamente estão naquela localidade fomentando a economia do município. Serão construídos dois anexos, um em cada lateral da Central de Abastecimento. Nessa primeira etapa, após terem sido instaladas tendas para abrigar os feirantes da Central de Abastecimento durante o período de construção do primeiro anexo, a Prefeitura deu início ao desmonte de toda a estrutura antiga. Por determinação do prefeito Edvan Brandão, todo o material de construção usado pelos feirantes, foi devolvido aos mesmos durante o processo de desmontagem. 

“O prefeito Edvan Brandão viu a necessidade de que esse mercado fosse reformado, para que trouxesse melhorias pra população bacabalense, pessoas que aqui trabalham. Questão de saúde, de higiene, qualidade de vida pra essas pessoas, e também é claro, com uma área dessa reformada, a população vai ter um acesso maior e melhor”, comentou o secretário de Finanças Francisco Neto.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi reconhece que o novo mercado será um marco na atual gestão. “De todas as obras que já entregamos para o nosso povo, talvez, essa daqui seja uma das maiores. Porque daqui é que sai a alimentação para as nossas mesas. Tenho certeza que as nossas feirantes e as pessoas que trabalham com comércio aqui, vão se sentir prestigiadas”, afirmou.

Para o presidente da Câmara, vereador Manuel da Concórdia, a obra representa uma ação que realça o prestígio que os políticos de Bacabal estão tendo novamente, através da capacidade administrativa do prefeito Edvan Brandão e sua equipe de governo. “Gente, isso aqui é uma praça de alimentação. Então da forma que estava, incomodava todos nós. Todos nós enquanto políticos também. Eu quero aqui parabenizar a gestão do prefeito Edvan Brandão por ele entender a necessidade desse povo e garantir as melhorias que a gente tanto espera”.

Já o secretário de Administração Davi Brandão, destacou que este é mais um passo importante na gestão do prefeito Edvan Brandão, em que o conjunto dos esforços da administração, refletem a força de vontade de fazer mais e melhor pela população de Bacabal. “Já faz um tempo que temos sentado para buscarmos uma solução para este mercado. Ao lado do prefeito Edvan Brandão, e junto com o secretário Francisco Neto, trabalhamos com todo carinho e atenção para com os feirantes desta localidade, para que juntamente com eles, pudéssemos sonhar com uma realidade nova, um mercado com a qualidade que o nosso povo tanto merece. Estamos diariamente trabalhando para que este sonho do nosso povo, em breve, se torne realidade”.


O prefeito Edvan Brandão dialogou com os comerciantes e garantiu que a obra será entregue dentro do prazo estimado. “Nós vamos construir um novo mercado para que o nosso povo trabalhe em um ambiente adequado. Isso aqui é um sonho antigo de todos os bacabalenses. Fico feliz e agradeço a Deus por essa oportunidade que Deus me deu de fazer a transformação que o nosso povo tanto precisava. Estamos aqui com os nossos vereadores, conversando com o povo e com certeza, em breve estaremos inaugurando este anexo, que vai ser mais um presente que nossa cidade vai ganhar”, comemorou o prefeito Edvan Brandão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.