quarta-feira, 5 de maio de 2021

Câmara de vereadores de Bacabal ouve hoje, 05 de maio, gestores do Sistema Público de Segurança.

 


Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo - Apesar dos trabalhos ainda não estarem abertos a participação do público na galeria, a câmara realiza nesta quarta-feira, dia 05 de maio, às 15 horas – horário regimental - sua sessão ordinária semanal.

A Sessão contará com a participação, como convidados, do Major Joacy Viana Berrêdo Júnior, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão e do Delegado de Polícia Cível Oséias Cavalcante, Diretor da 16ª Delegacia Regional de Segurança, que falarão sobre as ações desenvolvidas pelo sistema público de segurança do Estado em Bacabal e região.

O presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia (PDT), adotou medidas duras, sendo que o uso de máscara é obrigatório para todos, e que só terão acesso ao plenário os servidores e vereadores, não sendo permitida a presença de nenhum tipo de acompanhante, em razão das regras estabelecidas para o combate a Covid-19.

Na sessão, em caráter ordinário, serão apreciadas 10 proposições, sendo 01 Projeto de Lei, 10 Requerimentos e 04 Indicações que versam sobre os mais diversos temas do interesse coletivo da comunidade de Bacabal. Manuel da Concórdia decidiu, ainda, que o espaço da galeria será destinado aos profissionais de imprensa credenciados, que fazem a cobertura rotineira dos trabalhos do Poder Legislativo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.