Blog Falando Sério - O corpo de Suely Feitosa, está sendo velado no Cefram, onde permanecerá até às 16h, em seguida irá para o Povoado Jatobá.
Suely era casada e deixa um filho de 12 anos.
Suely Sousa Feitosa, 35 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), no Hospital Regional Dra Laura Vasconcelos em Bacabal. Suely estava desde o dia 16 de outubro quando foi atropelada no cruzamento das ruas Magalhães de Almeida com Rua da Forquilha. Ela pilotava uma moto Honda/Titan, 160 e voltava de uma missão com outra amiga quando foi atropelada por um veículo Fiat/Siena, cor vermelha, placa PTH 9876/Bacabal, que de acordo com testemunhas e a amiga de Suely avançou o sinal vermelho e vinha em alta velocidade colhendo a vítima e em seguida derrubando o alpendre da galeteria Frangão na Brasa, na esquina do cruzamento. A motocicleta e o veículo ficaram praticamente destruídos.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi recebeu os primeiros atendimentos das equipes do SAMU, sendo em seguida encaminhada ao pronto-socorro Municipal de Bacabal.
Leandro, conhecido como (Manabu), era quem dirigia o veículo no dia do acidente. Ele se apresentou dias depois do ocorrido na delegacia acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado em seguida. Ao delegado, Manabu relatou não estar em alta velocidade, que vinha entre 40 a 50 km e que o sinal estava verde pra ele no momento da colisão.
As investigações sobre o caso continuam. 6 pessoas já foram ouvidas pela Polícia Civil de Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.