sábado, 7 de março de 2020

SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 15º BPM APRESENTA DOIS SUSPEITOS DA MORTE DE MARCELO OCORRIDA NA NOITE DE SÁBADO (6) NO BAIRRO TRIZIDELA, EM BACABAL. UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA

Em atualização
O Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, deteve na tarde deste sábado (7), duas pessoas suspeitas de participação no assassinato do jovem Marcelo Henrique Nunes Bezerra, 17 anos, morto com requintes de crueldade na noite do último sábado, no bairro, Trizidela em Bacabal. Uma pessoa identificada como Isaac, que já possui algumas passagens, inclusive por homicídios e um menor de idade foram detidos. Isaac foi encontrado na Vila São João em uma casa de uma suposta tia. Após algumas indagações acabou entregando uma arma de fogo, tipo, revólver que foi apreendido na casa de um tio de Isaac que reside na Trizidela. Um calção com manchas de sangue foi encontrado na Vila Santa Inês, também em Bacabal onde o mesmo e o menor apreendido teriam estado. Isaac nega a suspeição de envolvimento na morte de Marcelo. O calção ensanguentado seria de propriedade de um dos suspeitos. Há informações  a serem confirmadas que um terceiro envolvido, também já foi detido.
Os suspeitos foram apresentados a autoridade competente para os tramites que o caso requer.
Do crime
Aconteceu na noite de sábado (6), quando Marcelo foi morto, possivelmente com várias pauladas na cabeça e rosto e também apresentava perfurações, provavelmente, produzidas por arma branca. Marcelo se denominava faccionado e teria jurado vingar a morte de um comparsa conhecido por “Pato Roco” morto em dezembro de 2019.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.