quarta-feira, 7 de outubro de 2020

FAGNER MOURA SEGUE FIRME E FORTE EM SUA CAMPANHA PARA PREFEITO DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA


“Eleição se decide no voto e o povo é soberano”, essa é uma máxima no tocante ao processo eleitoral. A vontade do povo é soberana. Na hora de votar, é só você eleitor, sua consciência e a urna.

Nessa hora, não tem intimidação e nem pânico. Por isso, São Raimundo do Doca Bezerra, vive novos ares com a candidatura firme e forte de Fagner Moura para prefeito. Entretanto, quem está no poder, usa de todos os meios para tentar driblar a opinião pública. Por isso, mais uma vez, o grupo político que comanda atualmente o munícipio, tenta de maneira sorrateira atrapalhar a campanha de Fagner e Gleiane Serra. E novamente estamos aqui para dizer que Fake News é crime e que a verdade sempre prevalece. 

Nota da assessoria jurídica da coligação "A Força que vem do Povo" sobre abertura de conta de campanha

 

Diante de factóide veiculado em blogs afirmando que a campanha do candidato A prefeito Fagner (65) e dos vereadores de sua chapa não poderá continuar por causa do atraso na abertura das contas de campanha, esclarecemos:


1. Devido ao grande afluxo de candidatos(as) à agência do Banco do Brasil no município de Esperantinópolis para abertura de conta de campanha, a agência atrasou nos procedimentos que assegurasssem a todos os candidatos abertura de suas contas correntes.


2. Os candidatos da coligação "A Força que vem do Povo" procuram a agência bancária dentro do prazo legal, não tendo qualquer responsabilidade pelo atraso nos procedimentos que são de responsabilidade do instituição bancária.


3. Por outro lado, não é verdade que a campanha não possa ser feita sem que a conta seja aberta. O que a lei eleitoral estabelece é que nenhum desembolso pode ser feito antes da abertura da conta, o que estamos respeitando.


4. A agenda de campanha continua, dentro das regras eleitorais, mobilizando a sociedade de São Raimundo do Doca Bezerra, normalmente.


5. Ao mesmo tempo, aproveitamos a oportunidade para denunciar as fake news plantadas por adversários com o objetivo de disseminar mentiras e factoides, fatos que serão denunciados à Justiça Eleitoral.


Atenciosamente,


Egberto Magno, advogado, assessor jurídico da Coligação "A Força que vem do Povo", Fagner prefeito 65 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.