segunda-feira, 5 de outubro de 2020

ESTREOU HOJE EM SANTA INÊS A TV MÍDIA CANAL 50 AFILIADA A BAND COM UMA PROGRAMAÇÃO LOCAL DIFERENCIADA.

 

Nesta segunda-feira 05 de outubro a emissora iniciou sua programação local com o repórter e apresentador Janielio Santos, experiente profissional com passagem pela Mirante e TV Difusora, onde fez um bom trabalho como repórter e apresentador superando as demais emissoras nos índices de audiência.

A emissora está legalizada e de acordo com as exigências do Ministério da Tecnologia e Comunicação e vem com uma programação popular onde a população terá vez e voz garantida através da participação direta com o mais novo veículo de comunicação da região.


A grade de programação local no jornalismo já está completa.  O radialista, noticiarista de televisão, Carlos Brasil será o âncora que vai comandar o Alerta Geral ao meio dia. E Já tem data marcada para a estreia do experiente apresentador: 13 de outubro.

Carlos Brasil é maranhense criado em Marabá-PA; mas iniciou sua carreira na televisão em Macapá, capital do estado do Amapá. Foi repórter do programa do Bronca Pesada, Rota 16 e foi apresentador do programa Câmera em Foco na CNT em Santana do Amapá. Também consta no seu currículo, várias passagens em Rádio FM no Pará, Piauí e Amapá.

Na televisão no Maranhão foi apresentador da Band e da Difusora São Mateus, sendo líder de audiência local. Em Bacabal foi mais além -, passou pela Band, Record, Rede Vida e a extinta TV Cidade, filiada à Rede TV com o Programa matinal: É Notícia. O Apresentador é polêmico no ar em favor dos menos favorecidos, o cotidiano é contado de uma forma única e com autenticidade com pulso forte.



A programação da TV Mídia Band Santa Inês promete surpresas e fortes parcerias estão por vir com a população e o comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.