quarta-feira, 5 de agosto de 2020

EM BACABAL, JOÃO ALBERTO PRESTIGIA SOLENIDADE DE ENTREGA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA A PREFEITURA ENQUANTO SE PREPARA PARA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

Sérgio Matias - Por conta da pandemia da Covid-19 João Alberto de Souza tem adotado todas as medidas de proteção, como o uso de máscara e o distanciamento social, sendo assim se viu obrigado a diminuir consideravelmente sua agenda de compromissos pessoais e políticos. Contudo, tem vindo a Bacabal com frequência para tratar de questões relacionadas à sua pré-campanha a vereador pelo MDB, partido que preside no Maranhão. 

No último sábado (1°) aproveitou para prestigiar a solenidade que marcou a entrega de máquinas e equipamentos adquiridos pela Prefeitura de Bacabal por meio de emenda parlamentar do seu filho, o deputado federal João Marcelo, e lembrou que essa conquista, como tantas outras em benefício dos bacabalenses, contou com sua parceria. 

Pré-candidatura 

Mesmo já tendo ocupado relevantes cargos eletivos: governador, vice-governador, deputado federal e senador, João Alberto nunca escondeu de ninguém seu desejo de continuar a contribuir com o desenvolvimento de Bacabal ocupando uma cadeira no parlamento do município onde também foi prefeito e realizou importantes obras. Até por isso, o nome dele é tido como certo na lista de eleitos em todas as apostas, há ainda aqueles que o colocam sempre como o mais votado.

 De certo é que João Alberto continua disposto e vivendo a expectativa de entrar de cabeça na campanha eleitoral, quando, além de disputar votos para o cargo de vereador, irá apoiar a reeleição do prefeito Edvan Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.