segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 | MÁRCIO MENDES ANUNCIA SUA PRÉ-CAMPANHA A VEREADOR DE BACABAL


Márcio Mendes, o popular, "Marcinho do Lavajato", jovem aguerrido com histórico de lutas por melhoria no bairro onde mora (Cidade Jardins), e acreditando no potencial da força do jovem na política, é pré-candidato pelo PSC nestas eleições a uma das 17 vagas na Câmara de Bacabal.

Bacabalense, o jovem empresário é conhecido pela força de vontade e o desejo de ver uma cidade melhor. Por isso, pela segunda vez entrará na disputa para representar a sociedade bacabalense por meio do Poder Legislativo.

“Acredito muito no potencial da nossa cidade. Sou um bacabalense que ama essa cidade e tudo que tenho e sou, devo a Deus e a esta cidade que tanto aprecio e sei que poderemos contribuir fazendo uma política séria, honesta e voltada em atender as necessidades da nosso população e com foco no progresso de Bacabal,” disse o pré-candidato.

Asfalto

Como Presidente da Associação de Moradores do Residencial Cidade Jardins, uma das grandes bandeiras levantadas por Marcinho, é a questão infraestrutura do bairro. Quem conhece, sabe da luta do líder comunitário que já fez inúmeras representações por conta da má qualidade das vias do bairro. Um problema, que poderá ter solução em breve, de acordo com o prefeito de Bacabal Edvan Brandão, que prometeu resolver a questão da buraqueira, após ouvir as reivindicações do representante da comunidade.

“Olá meus amigos da cidade Jardins, estamos aqui hoje com o pré-candidato Marcinho, me cobrando melhorias na Cidade Jardins. Fique tranquilo que nós vamos chegar em toda cidade de Bacabal especialmente vocês; atender o pedido do Marcinho. Abraços Cidade Jardins”, disse o prefeito Edvan Brandão.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.