sexta-feira, 20 de setembro de 2019

15º BPM (BACABAL): POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MATERIAIS E JÓIAS FURTADAS DE RESIDÊNCIA


Por volta das 11h20 de quinta-feira (19), a Central de Operações do 15º BPM da cidade de Bacabal foi acionado via celular através do senhor Ramiro Rodrigues, residente na Rua Américo de Sousa, Cohab I, em Bacabal, onde este informou que a sua residência havia sido arrombada e que vários objetos de sua propriedade como 01 (um) aparelho de TV, vários pares de tênis, várias peças de roupas, dois panos de jóias, dentre outros pertences haviam sido levados.

Imediatamente uma guarnição da Radiopatrulha e uma equipe do Serviço de Inteligência do 15º BPM foram ao local onde constataram a veracidade dos fatos. Que através das câmaras de videomonitoramento identificaram Wendel que tem várias passagens, tendo como especialidade arrombamentos e a sua namorada de nome Ângela como os autores do delito. 

Em seguida os policiais militares começaram a diligenciar com o objetivo de localizar os suspeitos. Já por volta das 18h50, na Rua 1º de Novembro, no bairro Madre Rosa fizeram a detenção de Ângela e com a mesma recuperaram: 23 (vinte e três) pares de brincos; 34 (trinta e quatro) pingentes (separados); 37 (trinta e sete) anéis; 04 (quatro) pulseiras; 21 (vinte e um) colares com pingentes; 01 (uma) bicicleta de cor branca com varão baixo; e 01 (uma) camisa de cor azul, de marca. Todos os objetos de propriedade da vítima.

Ângela teria confessado aos policiais a autoria do fato que foi praticado em companhia de Wendel, seu namorado e que o mesmo estaria em posse do  restante dos objetos subtraídos. Os policiais militares fizeram várias incursões com o objetivo de localizar e prender Wendel, porém, sem êxito.

Ângela Cruz da Silva, 31 anos, foi apresentada no plantão da DRPC, sem  lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.