segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Dr. Emílio realiza a maior festa das crianças da história de Bacabal.

 

No último sábado, 14 de outubro, o Centro Cultural de Bacabal ficou pequeno para tanta alegria e diversão. Todas as expectativas foram superadas na "Festa das Crianças com Dr. Emílio". Foram momentos de muita diversão, prêmios e alegria. Logo na entrada, a criançada não queria saber de outra coisa, a não ser a bola azul, que era um presente para todos os participantes, entregue logo na portaria do evento. A fila era grande, mas os pequenos não se incomodavam. Afinal, o evento estava bem organizado, e todos se sentiam seguros, com lanche e, é claro, a famosa bola nas mãos.

Além de sua esposa, Laryssa Carvalho, e os filhos Isabella e Isaac, o evento contou com a presença de figuras importantes da cidade que apoiam o Dr. Emílio em suas iniciativas sociais e solidárias. O prefeito Edvan Brandão, ladeado da primeira-dama Neidinha Brandão, o deputado estadual Davi Brandão, além de vereadores como Alberto Sobrinho, o presidente da Câmara, Melquiades Neto, lideranças e apoiadores.

Milhares de crianças da sede e zona rural se divertiram com o show infantil da Tia Nadiele, DJ Wildmark, parque inflável, pula-pula e a animação do palhaço Pimentinha, Emília, Barbie, Mickey, Pato Donald, Minions e o Capitão América. Mas o destaque mesmo foi o sorteio de prêmios especiais, como bicicletas, piscinas, tablets, videogames, fones de ouvido, celulares, bonecas, carrinhos e até curso de inglês para a turminha que vibrava a cada número sorteado.

O deputado Davi Brandão, que admira e apoia o trabalho do Dr. Emílio, afirmou: "Ele é um verdadeiro destaque em Bacabal, não apenas por seu comprometimento e amor à população, mas também por sua forma calorosa de tratar nosso povo. Ele é como um amigo, um irmão, e sua dedicação é notável." Já o prefeito Edvan Brandão aproveitou para parabenizar a organização do evento e expressou sua gratidão ao Dr. Emílio por promover um evento tão grande e cheio de alegria para as crianças de Bacabal. "Dr. Emílio é assim, uma pessoa de bom coração, que ama essa terra onde nasceu, que tem esse carinho por nossa cidade e, em especial, pelas nossas crianças que merecem tudo isso e muito mais", frisou o prefeito.






Dr. Emílio expressou sua gratidão a todos que tornaram o evento possível e principalmente pelo sorriso de cada criança que ali compareceu. "Gratidão a Deus por nos abençoar com a oportunidade de realizar uma festa inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças, junto com minha esposa, meus filhos e todas as crianças bacabalenses. Cada detalhe foi pensado com um imenso carinho e amor, com o objetivo de fazer toda a criançada se sentir especial e amada. Foi uma celebração da infância, da pureza e da esperança que elas representam. Obrigado, Bacabal! Por tornar este evento o mais bonito da história da cidade", disse Dr. Emílio.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.