quarta-feira, 10 de maio de 2023

Prefeitura de Bacabal inaugura novo poço artesiano na Vila São João

 

Os moradores do bairro Vila São João, receberam na terça-feira, 9,  mais um investimento da Prefeitura de Bacabal em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Entrou em operação, o quinto poço artesiano da comunidade, para atender a população que ansiava pela obra.

Há quase três décadas como moradora do bairro, a vereadora Regilda Santos comemorou o feito. “Nós nos sentimos felizes com a sensibilidade do prefeito Edvan Brandão, em olhar com carinho para o bairro Vila São João, onde moro e conheço a necessidade de perto dos moradores. Com este poço temos uma melhoria no fornecimento de água e nos dá uma qualidade de vida melhor”.

O novo poço possui uma alta capacidade de vazão, sendo 15.000 litros/hora com 233 metros de profundidade, garantindo assim, um fornecimento de água constante e suficiente para atender a demanda das casas que se encontram na parte mais alta do bairro.

“A pedido do prefeito Edvan Brandão, do deputado Davi Brandão que também nos procurou, nós atendemos essa demanda que realmente estava deficitária. E o SAAE tem trabalhado não só aqui na Vila São João. Nós também estamos fazendo em outros bairros e povoados, enfrentando as dificuldades e garantido gradativamente uma melhor qualidade nos nossos serviços, destacou o diretor da autarquia, Almir Carvalho.


Presente na solenidade, o deputado estadual Davi Brandão, enalteceu o trabalho da gestão do prefeito Edvan Brandão. “Estar hoje aqui na Vila São João, vendo o trabalho do prefeito Edvan Brandão que continua atendendo aos pedidos da população, é motivo de satisfação. Obras como esta de um novo poço artesiano, mudam a realidade da população. E com o prefeito Edvan Brandão, estamos tentando romper com esse problema histórico de falta de água em Bacabal”.

Para o prefeito Edvan Brandão, a inauguração do novo poço artesiano, se constitui na realização de mais um sonho para os moradores. “Estamos realizando mais um sonho dos moradores da Vila São João. Estamos sanando de vez um problema antigo aqui nesta parte alta do bairro. Este novo poço artesiano é a demonstração do compromisso que temos que é continuar dia a dia fazendo o melhor pela nossa população”. 

Assecom/Bacabal

Fotos: Jhonson Alencar

Texto: Wanderson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.