segunda-feira, 15 de maio de 2023

Idealizado pelo vereador Alberto Sobrinho, a 2ª edição do projeto Beleza de Mãe foi realizado com sucesso.

Quinta-feira, 11 de maio, o vereador Alberto Sobrinho completou  mais um ano de vida. E para comemorar a data, ele decidiu dar um presente mais que especial para diversas mães de Bacabal. O projeto “Beleza de Mãe”, em sua segunda edição, foi uma iniciativa do parlamentar, para fazer um dia de beleza e assim, festejar seu aniversário com uma ação inédita e muito apreciada pelas mães que participaram.

O evento aconteceu no Club Vanguard e ofertou vários serviços de beleza gratuitos. Dentre eles: maquiagem, limpeza de pele, depilação, corte de cabelo, escova e muitos brindes que foram sorteados. O evento recebeu o apoio dos deputados Davi Brandão (estadual), André Fufuca (federal), do prefeito Edvan Brandão e do advogado Dr. Emílio Carvalho. Foram parceiros do projeto, a Empório Cosméticos, Status Malharia e Comunicação Visual, Donna Esmalteria, Karla Leite Cosméticos e Acessórios e o Senac. 

“Gratidão! Hoje nosso projeto Beleza de Mãe foi um sucesso, escolhi o dia do meu aniversário para presentear as mães de algumas comunidades, pois elas merecem! Muito obrigado a todos os parceiros que apoiam o nosso projeto”, disse o vereador Alberto Sobrinho.

Fotos: Jhonson Alencar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.