terça-feira, 9 de maio de 2023

Diálogo e trabalho: os vereadores Dedê, Fernando, Sobrinho e o secretário Neto, participam de reunião com o assessor jurídico da Prefeitura de Bacabal, Emílio Carvalho.

 

Na tarde de hoje, 09, os vereadores Dedê da Trizidela (PSC), Fernando da Luziana (PDT), Alberto Sobrinho (PSC) e o secretário de Finanças, Francisco Neto, estiveram reunidos com o advogado Emílio Carvalho, assessor jurídico da Prefeitura de Bacabal, tratando de demandas e projetos em benefício dos bacabalenses.

Nas redes sociais, o vereador Fernando escreveu: “Estive hoje em reunião com o advogado Dr. Emílio Carvalho, assessor jurídico da Prefeitura de Bacabal, em uma reunião muito proveitosa. Estamos sempre buscando melhorias e o progresso da nossa querida Bacabal”.

Já o vereador Dedê da Trizidela classificou a reunião como uma boa conversa e enalteceu o trabalho do Dr. Emílio na gestão do prefeito Edvan Brandão. “Uma boa conversa com o Advogado Emílio Carvalho, que é assessor jurídico do Município de Bacabal e que muito tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade, na gestão do Prefeito Edvan Brandão”.

“Visita ao amigo Dr. Emílio Carvalho, pessoa da mais alta estima que contribui muito com seu trabalho nos avanços da nossa Bacabal”, ponderou Alberto Sobrinho.

Dentre as pautas, estavam algumas obras que já estão prestes a serem iniciadas e trâmites do projeto de regularização fundiária do Município. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.