terça-feira, 28 de março de 2023

Vereador Fernando da Luziana fica na linha de frente do apoio às famílias ribeirinhas

  


A enchente do Rio Mearim deste ano tem se caracterizado como uma das maiores já registradas em Bacabal. E nesse contexto, o vereador Fernando da Luziana (PDT), tem buscado fazer sua parte e apoiar as famílias em situação de emergência.

Começando pela região que percorre praticamente todos os dias, os povoados Prainha e Bom Jesus, onde o parlamentar tem ajudado muitos estudantes diariamente na travessia de canoa. No bairro Trizidela, esteve presente prestando apoio na realocação de famílias ribeirinhas para os abrigos da Prefeitura.

O vereador Fernando da Luziana, durante o dia e a noite, foi uma mão amiga para o povo. Ele explica que mesmo antes de ter mandato na Câmara, sempre dedicou esforços para ajudar. “Sempre estivemos fazendo a nossa parte em apoio aos nossos amigos e amigas. E hoje como vereador, não seria diferente. Vendo as dificuldades que essa enchente tem trazido, estive e ainda estou na luta porque a população carece da nossa participação. Como ser humano me sinto recompensado em poder fazer algo para ajudar”, destacou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.