sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Prefeitura entrega kits de trabalho aos agentes de controle de endemias

 


Na manhã de quinta-feira, 19, a Prefeitura de Bacabal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou 62 kits de proteção individual para os agentes de controle de endemias. O evento aconteceu no auditório da Unidade Básica de Saúde do Centro e contou com a presença do secretário de Saúde James Soares; a coordenadora da Atenção Básica Eduarda Vieira; o vereador Alberto Sobrinho e as secretárias de Educação, Rosilda Alves e Articulação Política, Doralice Veloso.

O novo kit é composto por 02 conjuntos de calças com camisa manga longa e camiseta; 01 boné; 01 bandeira indicativa; 01 bolsa e 01 par de botas. “Esses kits além de trazer segurança aos agentes, também facilitam o acesso ao domicílio. E com isso, nos ajuda nos nossos trabalhos, em casas fechadas, onde existem recusas no decorrer do trabalho”, destacou Vicente Ferreira, coordenador de Endemias de Bacabal.

O vereador Alberto Sobrinho destacou a importância do trabalho da categoria. “Vocês são importantes para nós. A gente realmente conhece e reconhece a dedicação de vocês. E realmente vocês são pessoas credibilizadas para entrarem nas casas dos bacabalenses e isso é de grande importância. E esses EPI ́ s irão possibilitar que vocês trabalhem de maneira mais segura, de maneira confortável”.

O secretário James Soares, enfatizou o compromisso da gestão do prefeito Edvan Brandão com a categoria, garantindo assim dignidade e condições de trabalho para os servidores. “O prefeito Edvan Brandão, solicitou a compra destes EPI´s e aqui estamos fazendo a entrega para os Agentes de Endemias, que irão estar equipados, identificados e prestando um serviço com mais facilidade à população. Aproveitamos para parabenizar a todos pelos serviços prestados à nossa população”, afirmou James.

Assecom/Bacabal | Fotos: Railson Ferreira | Texto: Wanderson Ricardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.