quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Câmara de Bacabal concede o Título de Cidadania a Sheiny Fernandes. O vereador Alberto Sobrinho foi o autor da matéria.

 

Durante a sessão de ontem, 07, a Câmara de Bacabal outorgou a maior honraria do Município para Sheiny Fernandes. Ela recebeu o Título de Cidadã Bacabalense após ouvir dos vereadores Alberto Sobrinho (PSC); Professor Gusmão (Solidariedade); Natália Duda (MDB); Melquiades Neto (MDB); Regilda Santos (PL) e Feitosa (Solidariedade), palavras de reconhecimento e admiração pelo perfil profissional, trabalho e investimentos na cidade.

Sheiny Fernandes estava acompanhada de colaboradores e familiares.

Ela é empreendedora há 22 anos, professora da rede pública do estado do Maranhão, coach, mentora de mulheres, treinadora, palestrante, organizadora  de vários eventos de sucesso e criadora da maior imersão de empreendedorismo feminino do Maranhão: o Brilhe Mulher.  

“O sentimento aqui é só de gratidão, de alegria, por essa oportunidade, por esse reconhecimento. Entendendo que a minha cidade, como eu sempre tenho declarado a melhor cidade pra se morar. E eu fico muito feliz, honrada, pelo vereador Sobrinho e todos os demais vereadores da Casa e é uma satisfação muito grande e emoção”, disse a homenageada.

Para o autor da matéria e vice-presidente da Casa, Alberto Sobrinho, a homenagem foi merecida. “A Sheiny Fernandes é uma empresária e professora no Município de Bacabal que merecia essa homenagem. Filha do nosso amigo José Antônio, esposa do Jocenildo, uma mulher empreendedora que sempre está contribuindo com a cidade de Bacabal. Então, ela merecia esse reconhecimento e essa Câmara aprovou com muito carinho e hoje nós fizemos a entrega desse Título a essa nossa irmã e estamos muito felizes com esse momento”.


Quem é Sheiny Fernandes?

Nascida em 03 de Agosto de 1976 na cidade do poeta Gonçalves Dias, Caxias do Maranhão, é filha de José Antônio e Maria do Rosário. Casada com o também empresário e coach Jocenildo Fernandes, é mãe da Camille e do João. Ela tem uma vida profissional ativa e uma vida familiar de muita dedicação.

Sheiny é uma mulher visionária, que está sempre à frente do seu tempo. É uma mulher inspiradora, tendo uma carreira e vida pessoal bem sucedidas; sendo um dos principais fatores a inspirar outras mulheres.

Formação acadêmica e vida empresarial

Sheiny Fernandes é formada em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão – (UEMA). Tem formação internacional em coaching pela maior instituição de coaching da América Latina - FEBRACIS. É analista de perfil comportamental e comanda a gestão de várias empresas em Bacabal: Hering Bacabal, Melissa Bacabal e há 2 anos seu mais novo negócio o Espaço Mind7, um espaço de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Sheiny é concursada do estado atuando como professora de Língua Portuguesa há 22 anos e sua maior missão como educadora é posicionar jovens a uma transformação de mente e ir em busca dos seus sonhos.

Muito do trabalho de Sheiny Fernandes se direciona à inteligência emocional e à transformação de mente de mulheres empreendedoras. Ela se inspira em sua própria história de sucesso para orientar suas alunas. Algumas frases que representam suas palestras são: “Se eu consegui, você consegue!”, “Comece com o que você tem”.

Sheiny Fernandes é também uma mulher espiritual, ama falar e servir a Jesus através de cuidados e projetos sociais. Ela ama a cidade de Bacabal, cidade que faz parte da sua essência, onde sempre sonhou e declarou que sua cidade será a melhor cidade para se morar. Na cidade de Bacabal ela mora, ela empreende, ela ensina , ela sonha e ela transforma.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.