quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Vereador Melquiades solicita o apoio da Prefeitura na destinação de um veículo para atender os alunos da APAE

 

Foi por meio do requerimento nº 261/2022 que o vereador Melquiades Neto (MDB) fez tramitar na Câmara de Bacabal durante a sessão de ontem, 05, o pedido para que seja feita a destinação de um veículo de transporte de passageiros, podendo ser uma Van ou Microônibus, para atender as necessidades das crianças bacabalenses que são acolhidas pela APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bacabal – Centro Educacional Larissa Ides.

No texto o parlamentar lembrou que a APAE foi fundada em abril de 1997, sob a presidência da senhora Bernadete. Sendo uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, com a missão de promover e articular ações em defesa dos direitos da pessoa com deficiência, para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A APAE hoje tem como diretor geral o senhor Dominguinhos Gangá.

“O trabalho da APAE é reconhecido por toda sociedade bacabalense. Diante da necessidade de locomoção dos alunos da APAE, a solicitação ao Poder Executivo para destinação de um veículo para transportar os alunos, é uma necessidade urgente. Uma vez, que o atual transporte da entidade, está em condições precárias. Pedimos o apoio dos demais parlamentares na aprovação desta proposição, e a sensibilidade do nosso prefeito em atender essa demanda”, afirmou Melquiades.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.