quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Candidatos apoiados por Alberto Sobrinho saem vencedores nestas eleições

 

O vice-presidente da Câmara de Bacabal vereador Alberto Sobrinho, obteve vitória em suas indicações ao eleitorado de Bacabal para os candidatos a deputado estadual e federal, que contaram com seu apoio.

Davi Brandão, Engenheiro Civil, ex-secretário de Administração da cidade e filho do prefeito Edvan Brandão, com a ajuda de Sobrinho e seu grupo político, atingiu a marca histórica de 14.592 votos na cidade, totalizando 67.392 votos na contagem geral. 

André Fufuca, deputado federal reeleito para o terceiro mandato, é natural da vizinha cidade de Santa Inês e recebeu do eleitorado bacabalense 1.797 votos. Uma votação sginificativa que exigiu de Sobrinho um trabalho bem articulado no cenário político de Bacabal. No geral foram 135 mil e 78 votos que colocaram André Fufuca entre os 5 primeiros mais votados nestas eleições.

Alberto Sobrinho agradeceu ao povo bacabalense pela credibilidade e confiança em suas indicações e pelo resultado do trabalho na coordenação das campanhas dos dois deputados. “Obrigado Deus, família, amigos e a todo esse time que caminhou comigo nesse projeto de André Fufuca 1111, e Davi Brandão 40456. Conseguimos através do nosso trabalho o êxito de quase 1.800 votos e isso mostrou que juntos somos mais fortes. Obrigado Bacabal!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.