sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Roberto Rocha homologa candidatura ao senado e diz que vai caminhar com PDT

 

 O senador Roberto Rocha ( PTB) homologou, em convenção realizada nesta quinta-feira (4), em uma casa de eventos em São Luís, sua candidatura à reeleição.

Em coletiva realizada após a convenção, o senador maranhense foi questionado sobre com que partido iria coligar.

Com a informação, em primeira mão de que será o PDT, Rocha explanou o motivo da escolha.

“A comunicação tem, hoje, a internet. Mas, no Maranhão, ainda é muito forte a televisão, o rádio. Daí porque eu tenho que fazer coligação com o candidato que tem o maior tempo de televisão e o maior tempo de rádio, porque o meu concorrente vai ter um tempo imenso”, justificou.

Sobre manifestações isoladas de apoio ao seu concorrente, Flávio Dino, o senador maranhense considerou irrisórias diante da grande aliança de partidos para o apoio à sua reeleição.

“Aquela foto que batemos há alguns meses atrás, quando anunciamos a pré-candidatura ao senado, ela tinha onze partidos. De lá para cá, a foto só aumentou, nós não perdemos nenhum partido. Coligação se faz é entre partidos, não entre pessoas. Depois de feitas as coligações, esta pessoa, ou aquela, que eventualmente precise ajustar politicamente, tudo bem, porque isso é um jogo político, é da vida. Eu até acho que, para quem reúne uma quantidade de partidos como nós estamos reunindo, a gente tem quase nenhum problema. A vida é feita de interesses e interessados, mas aí a gente vai tratando”, disse.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.