domingo, 3 de julho de 2022

Casa de Apoio em São Luís foi mais uma solicitação do vereador Dedê da Trizidela

 

Com apreciação expressiva do Plenário da Câmara, o vereador Dedê da Trizidela (PSC) obteve no dia 13 de outubro de 2021, a aprovação do requerimento nº 326/2021 onde solicitava na ocasião, uma Casa de Apoio em São Luís, aos bacabalenses que estivessem em tratamento médico ou mesmo para os acompanhantes de pacientes que frequentam regularmente os hospitais da nossa Capital.

Já na tarde deste sábado, 02 de julho, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão, entregou a “Casa de Apoio Bacabal”, com a presença de outras autoridades políticas e secretários de governo.

Presente na solenidade, o vereador Dedê da Trizidela, destacou que “o requerimento vai de encontro a uma grande demanda na área da saúde de nossa cidade onde é muito comum as pessoas fazerem suas consultas ou mesmo após terem altas médicas permanecerem na capital para fazer retorno. Esse sonho que é realizado hoje não é somente meu, é do povo de Bacabal. Graças a essa gestão que olha o povo com carinho, que trata o povo com amor, agora temos uma casa de apoio para os pacientes que fazem tratamento de saúde em São Luís. É um feito histórico”. 

O Prefeito Edvan Brandão disse: “Na Casa de Apoio, temos 5 servidores, coordenados pela senhora Silvana Neres, cuja principal atribuição é tratar bem todas as pessoas que aqui chegarem. Esta casa é o símbolo da preocupação e carinho que tenho com a saúde do povo de bacabal. É a demonstração de que na minha gestão, tratamos o povo com muito amor”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.