quinta-feira, 21 de julho de 2022

BACABAL TEM AGÊNCIA PARA JOVENS ATLETAS

 

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (19) no Espaço Mind7, a jovem empresária Marly Alves, comunicou à imprensa o lançamento de uma empresa que investirá na descoberta e assessoria empresarial de novos atletas de Futebol e outras modalidades esportivas em todo o Maranhão. A Marlyndas Sports é uma empresa genuinamente bacabalense que vem preencher uma lacuna no mercado desportivo nordestino. Com registro na CBF – Confederação Brasileira de Futebol – a mesma visa promover o esporte, especialmente em Bacabal.

A empresa trabalhará descobrindo jovens atletas   para grandes clubes nacionais. Pela legislação em vigor, somente após o atleta completar 18 anos, a mesma poderá receber algum provento por seu agenciamento. Além do futebol, Marlyndas também atuará em outras áreas esportivas, como Judô, Futsal, Atletismo, Vôlei e outros.

Para marcar o lançamento nacional da agência desportiva, Marly Alves, anunciou para o dia 31 de Julho (Domingo), a partir das 15h00 no Estádio Merecão  em Bacabal, um Jogo  de Futebol Feminino , entre Marlyndas e Sampaio Corrêa. Para assistir ao jogo o desportista deve doar um quilo de alimento não perecível que serão doados às famílias de atletas carentes. (Fonte: Diário do Mearim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.