quarta-feira, 1 de junho de 2022

Serafim Reis consegue aprovação de 06 requerimentos que versam sobre obras de infraestrutura para zona rural de Bacabal

 

 

Os requerimentos de números: 174, 175, 176, 177, 178 e 179/2022 de autoria do vereador Serafim Reis (MDB) foram todos aprovados durante os trabalhos da sessão ordinária que aconteceu na Câmara de Bacabal nesta quarta-feira, 1º de junho.

Ele pediu a recuperação de estradas vicinais como as que servem de acesso aos povoados: Bom Princípio, Canduba, Trizidela do Bom Princípio, Alto Fogoso, Queimadas e São Sebastião dos Pretos. Também pediu a reforma das pontes da estrada do Alto Fogoso, a construção de bueiros na estrada do São Sebastião dos Pretos e a pavimentação das ruas do povoado Bom Princípio.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

“Nossos requerimentos visam a melhoria no tráfego das localidade citadas com o objetivo de melhorar as condições para os pequenos produtores rurais e especialmente o transporte escolar. É preciso a execução de serviços nas estradas vicinais principalmente em virtude das últimas chuvas que caíram na região. O inverno foi bastante extenso e danificou muito as nossas estradas rurais. Entretanto, acreditamos que seja o momento da gestão municipal recuperar as vacinais para que a comunidade rural tenham acesso a sede do município com tranquilidade e segurança”, disse o vereador Serafim.

Texto e fotos: Wanderson Ricardo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.