quarta-feira, 18 de maio de 2022

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS É REALIZADO EM BACABAL PARA OS OFICIAIS RECÉM-PROMOVIDOS DA PMMA

 

André Araújo - Aconteceu na noite de segunda-feira (16), na sede da Assembleia de Deus na cidade de Bacabal, culto de ação de graças pelas promoções de Oficiais da Polícia Militar do Estado do Maranhão. O culto foi ministrado pelo pastor presidente do CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, Francisco Raposo. Estiveram presentes ao evento os Coronéis PM Rômulo Henrique Araújo Costa, Coronel PM Diniz, além do Major PM Wataanderson  Araújo Chaves, todos recém-promovidos. O culto começou às 19 horas e se estendeu até as 21 horas. A igreja estava lotada e os promovidos foram recepcionados pelos membros da igreja, amigos e familiares. O pastor Raposo esteve à frente dos trabalhos. O coronel PM Rômulo já comandou o 15º BPM, onde angariou boas amizades, além de ter desenvolvido um excelente trabalho à frente do Batalhão. Já o promovido Major Araújo é natural da cidade de Bacabal. Também estiveram presentes o Coronel PM Luís, o atual comandante do 15º BPM Major PM Berredo e o pastor Enos.

MAJOR PM ARAÚJO – 1º DA DIREITA PARA A ESQUERDA

RECÉM-PROMOVIDOS: MAJOR PM ARAÚJO, CORONÉIS PM DINIZ E RÔMULO

O Coronel PM Rômulo ao usar a palavra e como evangélico fez uma pregação baseada no compromisso do cumprimento dos votos e na gratidão a Deus. Agradeceu a Deus por sua promoção e dos demais e aproveitou para agradecer algumas pessoas, dentre as quais o pastor Francisco Raposo.

PASTOR FRANCISCO RAPOSO

A solenidade oficial dos recém-promovidos aconteceu no último dia 06, no pátio do Comando Geral da PMMA em São Luís, no Calhau.

A promoção é um dos momentos mais esperados na carreira militar e observa critérios com parâmetros de justiça embasados na antiguidade e merecimento. Neste ato de promoção do governador foram promovidos no total 60 oficiais, sendo 50 do quadro da PMMA e 10 do Corpo de Bombeiros, da capital e do interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.