quarta-feira, 23 de março de 2022

Vereador Serafim Reis requer a construção de banheiros em todas as praças públicas de Bacabal.

 

Através do requerimento nº 62/2022 o vereador Serafim Reis solicitou da Prefeitura de Bacabal a construção de banheiros públicos em todas as praças da cidade. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira, 23.

O parlamentar argumentou que as “praças são recintos de convivência, comércio, atividades físicas e afins. Contudo, esses espaços deveriam oferecer também banheiros, para a população que ali frequenta e transita. Os banheiros também irão proporcionar maior conforto, higiene e acessibilidade a todos os cidadãos no atendimento de suas necessidades fisiológicas”, justifica.

Ainda segundo o vereador Serafim Reis, os investimentos em ambientes de lazer são necessários para fomentar a boa convivência social e fortalecer os bons costumes. Por isso, nas últimas sessões tem trabalhado com o assunto e solicitado mais investimentos do Poder Público nesse setor.

Serafim Reis também protocolou a Indicação nº 09/2022 onde pede que o prefeito Edvan Brandão ao iniciar a construção das novas praças nos povoados Alto Fogoso e Bom Princípio, já contemple no projeto, a implantação de Academias ao Ar Livre.

“A Academia ao Ar Livre visa a melhoraria da condição física, qualidade de vida, saúde e também proporciona momentos de lazer aos seus frequentadores. Os equipamentos das Academias ao Ar Livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento”, explica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.