sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Vereador Dedê da Trizidela requer a urbanização do canteiro da Rua dos Prazeres e melhorias nas estradas que dão acesso aos povoados Sapucaiba e Limeira.

 


Texto e foto: Wanderson Ricardo - Na última quarta-feira, 1º de dezembro o vereador Dedê da Trizidela (PSC) obteve a aprovação de mais dois requerimentos. São eles: Requerimento 389/2021 solicitando a imediata reforma das estradas que dão acesso aos povoados Sapucaiba e Limeira e o requerimento 390/2021 solicitando que o canteiro central da Rua dos Prazeres do bairro Trizidela, seja reformado/revitalizado, com implantação de bancos e iluminação pública em toda sua extensão.

Sobre a Rua dos Prazeres, o parlamentar disse que o canteiro em sua extensão forma um patrimônio natural do bairro Trizidela com belíssimas arvores que se estendem em todo seu percurso. “Seria um espetáculo se esse canteiro fosse todo reformado e ali fosse colocado bancos e uma iluminação nova em toda sua extensão. Como morador do bairro Trizidela, acredito que essa obra trará mais beleza pra cidade, mais segurança e um ambiente de encontro para todos. Afinal, nossa cidade é carente desses espaços e isso é importante para o convívio social”, afirmou.

Já em relação as estradas vicinais, o vereador argumentou que a proposição visa atender a necessidade de se fazer melhorias com terraplanagem e piçarramento nas estradas que servem aos povoados Sapucaiba e Limeira, regiões próximas da sede do município e sobretudo pela importância da trafegabilidade nessas vias rurais. “É importante que o planejamento do município seja prévio em relação ao período de chuvas, pra que essas comunidades não sofram tanto por falta de manutenção nas vias.

Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.