quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Vereador Serafim Reis solicita reforma da quadra poliesportiva vereador Joãozinho e das praças das Cohab´s I e III.

 

O vereador Serafim Reis (MDB) fez tramitar três proposições durante a sessão ordinária realizada na tarde de hoje (27). Todas elas com pedidos de reformas para espaços públicos que necessitam da obra, em razão, das condições atuais.

Ele pediu a reforma e revitalização da praça da Cohab I (praça Governador José Reinaldo Tavares) e da praça da Cohab III (praça da Liberdade). Em ambas às proposições, o emedebista explicou que além de serem cartões postais da nossa cidade, os ambientes são de suma importância para os moradores de Bacabal. E sobre a obra de reforma e revitalização, ele frisou que “além de oportunizar uma área de lazer digna, gera qualidade de vida e bem-estar aos que ali moram, e que irão contemplar e usufruir daquela espaço público. Neste mesmo sentido, a revitalização deverá contemplar um projeto moderno e abrangente com a implantação de novo mobiliário urbano (bancos, lixeiras) bem como uma iluminação apropriada para o local, e ainda sistema de vídeo monitoramento para garantir a segurança dos cidadãos”.

Já sobre a reforma da quadra poliesportiva vereador Joãozinho Silva, localizada na Vila São João, o vereador Serafim elencou a importância do esporte na vida da comunidade e a real necessidade da obra de reforma na referia quadra.

“Essa reivindicação é uma solicitação clamante da comunidade, ou seja, das crianças, adultos e de todos os moradores. Portanto peço a execução da mesma, pois a comunidade abriga inúmeras crianças e, é nossa a responsabilidade de dar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, oferecendo uma estrutura com acomodações saudáveis para a prática de atividades físicas e recreativas”, justificou.

Os três requerimentos obtiveram aprovação unânime do plenário. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.